segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Kit dos 15 aos ... bem isso é relativo

Para os que já sobreviveram sem fogão ou para os que por algum motivo estão sem a menor paciência para encará-lo  mas sentem fome, segue algumas dicas de sobrevivência para sua fome animal no meio da sua preguiça existencial.
Bom, o básico miojo ( mas esse ainda suja panela) O Cup Noodles exala um cheiro horrível por toda a sua casa, por isso não recomendo.
Frios e pão sempre tem que ter, na hora daquela fome as 3 da tarde quando você nem se deu conta que só tomou café, o sanduíche cai super bem.
Os enlatados são fundamentais, milho, ervilha, atum e sardinha (não gosta?! aprenda a gostar, eu tb não gostava, mas faz bem pra saúde, é prático e é barato)
Ovos, você quebra num prato enfia no microondas e ele sai lindamente pronto ( não, não é gostosérrimo , mas o tema aqui não é paladar é sobrevivência mesmo )
Também tem os lindos congelados do supermercado, se o seu orçamento estiver bom, seja mais feliz ainda!
Umas frutas também caem bem, banana é gostosa,  macia, doce, tem cálcio e nada mais prático que uma banana! A maçã, vai ficar na fruteira por um tempo, mas uma hora você vai precisar dela , ela é  digestiva, docinha mas é ácida e ainda higieniza os dentes.
Tomate também é fácil e você pode come-lo como fruta , mas coloque um pouquinho de sal! hummm acho que vou lá comer um tomatinho com sal!
Chocolates, bolachas também são bons, mas estão caros e não sustentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário