quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Da série - agora fudeu mesmo



 A pessoa acorda 4 horas da manhã, ( porque tá fudida) perde o sono, aceita sua insônia, o dia amanhece, ela toma café, sente sono e ela dorme . fim. Como consequência  ela não entra no sistema,  é um simples sonâmbulo e se pergunta o que afinal de contas está fazendo na terra? Então ela passa o dia fudida pra caralho.
A pessoa percebe que realmente fudeu quando a pessoa bebe e não fica rica. ( então a pessoa pára de beber por triste consciência)
A pessoa tá tão fudida que olha para seu amigo e diz: Gato, tô sem bebida , sem cigarro mas ainda dou um caldo vamo aê?! (só pra não perder a rebordosa que um dia esteve em você)
Seu amigo muito gentil sabe que você tá fudida e gentilmente te pergunta: mas comida você tem? E você ( a  pessoa) gentilmente responde: Não, mas tenho rímel. 
A pessoa percebe que fudeu mesmo quando se vê agradecendo a Deus por seu cabelo ser bom, por existir o neutrox, e por você estar sem carie ( pelo menos aparentemente)
A pessoa percebe que fudeu quando a maturidade chegou e o dinheiro não. Ou a pessoa percebe que fudeu quando a maturidade chegou e o dinheiro foi embora com a sua juventude.





Nenhum comentário:

Postar um comentário