sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coisas do Cotidiano

Em poucas passeadas com meus filhos (gêmeos) é impressionante como as pessoas param mais pra te falar de coisas dolorosas do que prazerosas, sem contar que todas as mulheres do mundo querem ter gêmeos e falam como se eu fosse culpada por ter e elas não!! E ainda reclamam que não é um casal (eu tenho dois meninos) Que isso!!! Calma que pra tudo tem solução. Você hj pode escolher quantos você vai querer, casal ou não, cor dos olhos, cabelo e tudo mais que estiver ao seu gosto, olha que joinha?!!! Mas o mais incrível é olharem pra minha cara e falarem -"Dah trabalho né?" com cara de pena. Eu digo "- Imagina, o bom que além do cansaço eu tenho amor duplicado, acaba mais que compensado". Aí que elas se matam, porque o pensamento é de que ela tem dois, mas se fode, bem feito. Eu tenho dois sim e sou muito feliz! Querida, quem sabe uma boa terapia, heim? "AH! E a próxima vez eu trago os quadrigêmeos, São DOIS casais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário