terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Surto!!


Hoje eu tive um surto, daqueles que dura no máximo 10 minutos. Senti como se meu corpo tivesse sido possuído, porque em sã consciência não reagiria assim. De certa forma esses surtos depois que passam me aliviam. Mas é assustador pensar que você perde o controle sendo tão controladora. Acho que a questão ta aí, talvez me provar que nem tudo está sob controle. Que bom! Não adianta pensar que serei a salvadora da pária ou darei conta de um exército sozinha.  Afinal quase me rendo cuidando de gêmeos, imagina um exército! Acredito que o calor tem me deixado desesperada, esse bafo, essa preguiça e essa falta de vento fazem qualquer um surtar mesmo.   Além desse fator,  você pensa em mil outros que  surtam diariamente em freqüências menores ou não. A falta de emprego, de dinheiro, de amor, de saúde, de sensibilidade, de caráter e de Humanidade. Sem querer ser chata com esses assuntos do ser humano e suas faltas, mas isso faz com que surtemos o tempo todo. Se eu pudesse escolher meu surto, seria na beira da piscina nesse dia lindo tomando um drink, até porque esse tipo de surto eu queria todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário