quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Poesia, prosa e Mozat



Mão de  Mozart

Ò triste prisão
Solidão justa !
Resgato minhas mazelas,
Mozart me faz chorar!
O retorno, não é sóbrio!
Meu coração,chora em cada nota,
A melodia  grita no interno..
Desperta o espírito!
que percebe a impureza.
Como se eu corresse,
procurando uma saída para alma!
E mesmo com tantas lutas...
Contra meu ego!
Persigo-me!
Medito-me!
Desespero-me...
Sussurro em lagrimas...
que escorrem angustias!
Ò matéria pesada,que sufoca meu amor...
que me isola do universo!
Mozart... toque algo de esperança!
Iluda-me com tua sinfonia!
Meus gritos e berros,
Transformam-se,em lagrimas...
de vergonha!
Vergonha de mais um retorno...
Quero voltar à verdadeira arte!
Quero o verdadeiro Belo...
Perdoa-me Pai ?
Aprendi a lição!
Prometo! Amarei!
Mais do que a mim...
Deixe-me ir ?
Diga a ele Mozart...
... Ele disse...

Adeus!

      Jones Calisto  



Nenhum comentário:

Postar um comentário