quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Poesia com música!

"Mas nós dançamos no silêncio,
Choramos no Carnaval,
Não vemos graça nas gracinhas de TV
Morremos de rir no horário Eleitoral..."
                            Engenheiros do Hawaii




" Custei a compreender  que a fantasia
É um troço que o cara tira no carnaval 
E usa nos outros dias por toda a vida."
                              Aldir Blanc e João Bosco



"Naquele carnaval, pois pela primeira vez na vida eu teria o que sempre quisera: ia ser outra que não eu mesma."
                                Clarice Lispector




"Se a única coisa que de o homem terá certeza é a morte; a única certeza do brasileiro é o carnaval no próximo ano."
                              Trecho do livro "Em Liberdade" de Graciliano Ramos


                  
"Carnaval, carnaval, carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval..."
                                                                                                 Luiz Melodia



"Eu conheci uma guria que eu já conhecia 
de outros carnavais com outras fantasias
Ela apareceu, parecia tão sozinha
Parecia que era minha aquela solidão."
                   Piano Bar - Engenheiros do Hawaii



"Carnaval era meu, meu. No entanto, na realidade, eu dele pouco participava."
                                                                                                          Clarice Lispector


"Meu fumo e minha ioga
Você é minha droga
Paixão de carnaval
Meu zen, meu bem, meu mal"
          Meu bem meu mal - Caetano Veloso











Nenhum comentário:

Postar um comentário