terça-feira, 13 de setembro de 2011

Entrevista masculina

Estava eu numa entrevista de emprego, aquela tensão , pensa antes de falar, mas não fica pensando muito porque agilidade é fundamental.
Três homens me entrevistavam, o cara do  marketing, o assistente do cara do marketing e o cara da criação.
Obviamente, um se exibia mais que o outro, o da criação com suas tiradinhas cheias de referencias , o do marketing com sua desenvoltura de vendedor, e o assistente com uma cara de quem "eu já estou aqui".
Pois bem, lá pelas tantas eles falando sobre o que a empresa oferecia e o assistente de marketing deixa quicando a bola e diz: é, aqui a gente tem monitores de 27 polegas e blabla.
Eu: é, mas o tamanho da máquina não significa que ela seja potente.
  silêncio.
Dou aquele sorriso  de idota para os três patetas. hãh

Nenhum comentário:

Postar um comentário