terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desabafo sem clichê

Sua opção na vida em ser artista de qualquer segmento se torna uma segunda opção ou então um Hobby. Você não pode ser um profissional nas áreas de cinema, teatro, plásticas, música entre outras tantas, porque esses profissionais são "taxados" de “um povo liberal, sem muito compromisso". Oras, desde quando não temos compromisso? Sim, a começar pelo verdadeiro motivo de estar aqui na terra, em processo de evolução, progredindo sempre. Escolhi a profissão que se manifesta dentro de mim desde que eu nasci e ir contra a tudo isso Por quê? Simplesmente porque a sociedade que nós vivemos nos mostra que se você não for igual aos outros, você é o esquisito, o apontado, o que vai sofrer por não fazer parte do ciclo. Será mesmo que vou sofrer? Sofrer eu vou se for contra tudo aquilo que acredito tudo aquilo que me faz sorrir, que me faz entrar em êxtase de verdade, que me move levemente e com ternura nesse planeta que cada vez mais vem se tornando pesado o ar atmosférico que vivemos. Não, as pessoas têm muito que entender e aprender. Precisam ler mais, buscar informações que acrescentem seu conteúdo e aproveitar toda essa tecnologia para o bem. Vamos entender o que realmente temos de valor na vida, sem que precisem nos impor coisas que dizem ser certas com argumentos em teorias falidas. A verdadeira sociedade é aquela que escuta que pensa e que sabiamente entende as pessoas que fazem parte dela. FIM

(fecham-se as cortinas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário