segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É FEIO MAS É TUDO VERDADE


Eu não gosto de falar mal dos  dos seres humanos próximos, mas hoje eu cansei, mas casei mesmo!
Sabe aquele sujeito que como diria minha sábia mãezinha, "não dá ponto sem nó", pois é o tipo sujeito sacana, malandro, maldoso, que a vida já tentou lhe ensinar , mas o sujeito prefere continuar se auto-regredindo, o sujeito te liga pra falar A, mas no fundo quer B, C , D, E - o abecedário inteiro, pq além de tudo o sujeito geralmente é ganancioso pra caralho, daí tu desliga,  pára por 10 minutos ou mais (depende do tamanho da lerdeza)  se liga, percebe que no fundo o sujeito tá te sacaneando como sempre fez, tu te  sente a pessoa mais burra e ingênua  do planeta , e pensa, FDP esse sujeito merece se FUDER MESMO!
Por isso "fulano"  não é nem nunca será uma pessoa de valor, ou algo que o valha. Seja sincera caralho, seja digna, seja MULHER, porque no fundo te tornas uma lombriga oportunista medíocre e  oca, não forje essa felicidade falsa e triste, tenha mais alma, para um dia poder ser Feliz de Verdade. 

Ps: eu poderia até desenvolver melhor esse post, mas é muito desgastante  e quem me dera saber fazer um manual de como se livrar de lombrigas cretinas. Ah mas eu aprendo!

Um comentário:

  1. Acredito que seja um relato logo após ao acontecido.... senti fervendo o texto quando li! rsrsrsrs

    ResponderExcluir