quarta-feira, 28 de março de 2012

Carta aberta (bem aberta)

De repente  meu coração se abriu escancaradamente, descaradamente, e tudo que eu quero é você dentro dele transbordando com tua imensidão. Esse carinho, esse sorriso...  dá  vontade de  entrar pelas entranhas do teu peito, fundir-me pela tua pele, pelos teus pêlos, pelo teu cheiro. Eis que me sinto nua e tua, desprotegidamente entregue a enormitude do teu corpo e da tua alma.
Eu me rendo!
Quero viver esse amor, curar a insanidade que um dia tomou conta da minha (ir)racionalidade estúpida e cegou meus sentimentos mais sinceros.
Quero viver vendo  as  flores que brotam dentro de você, e poder cuidar da mesma forma que você cuida de mim.
Sonhar nos teus braços e acordar aos abraços e te ouvir cantar - sempre.
Quero teu sexo dentro do meu,  matar a sede no teu suor, sentir tua saliva escorrendo de prazer, teu olhar indecifrável de tesão me olhando nos olhos e me dizendo coisas profundas que eu tento entender. No vai e vem  em cima de você sinto vontade de gritar, te amo porra.

Martini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário