quinta-feira, 15 de março de 2012

Confissões de uma garçonete!

Ciências Exatas

Martini anda querendo carregar mais bandejas do que nunca! Ela anda sumida, sem muito pra confessar. Ou preguiça de filosofar? Porque histórias sem fim ela tem dessa profissão e são as melhores. Até eu já me arrisquei a carregar umas bandejas em fases de vacas magras. Olha que eu me diverti e passei a admirar atendentes, garçons e baristas. Sim, tem toda uma arte em servir! Clichê essa frase, mas é bem isso! Existe marcações, lados de servir, quantidades a servir, regras de segurar uma bandeja de copos, outra de pratos sujos e outras de servir sem bandeja! Jesus, é muita física! Admiro minha amiga Martini. Não é fácil sair de madrugada, cansada, exausta e ainda pegar o "busão" às 5 da manhã louca pra chegar em casa, tomar um banho e cair na cama para mais tarde sair novamente para o trabalho e recomeçar toda essa física! Haja química para tanta disposição! Martini Te amo!

Lourelay


Nenhum comentário:

Postar um comentário