quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Monstro da exposição!

Sempre tive medo da exposição. Apesar de minhas escolhas serem sempre focadas na exposição, sempre tive um lado muito forte que me forçava a não me "mostrar"! Escrever então, era como se as pessoas te revirassem  fora a dentro teus sentimentos, desejos e escolhas. De uns tempos pra cá resolvi colocar os dedinhos pra funcionar, me encher de coragem e matar esse meu lado fraco que me fazia se esconder o tempo inteiro. Claro que depois de frases retiradas do livro do lobão postadas nesse blog logo abaixo do que escrevo é muita ousadia minha e pretensão que alguém vai curtir, ao menos ler. De qualquer forma, essa exposição é consciente disso. Apenas quero extrair esse monstrinho que fica me "atucanando" a  vida. Falei pra ele que o cara aí de baixo, vai fazer dele "a cara do cara caído!"  BUH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário