segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quanto vale?

Final de ano só se escuta " Ta muito corrido, final de ano é sempre assim"!  As lojas, mercados e afins todos embalados pela trilha sonora natalina. Você vê todo mundo meio robotizado tentando dar conta de tudo e comprando sem pensar intuídos pela linda brisa natalina. Ôooo como é linda essa época do ano, a cidade iluminada, enfeitada e encantada!!! Estamos todos unidos pelo grande momento das festas consumistas de fim de ano, sem mesmo nos importarmos com que realmente vale.
Vale ficar com a família e com os amigos, dar boas risadas, colocar o pé na areia e na água, falar bobagem e ficar de bobeira em meio aquilo que realmente nos faz bem! Refletir o ano que se acaba e o que se prospera para o que vem.
Vale planejar, amar, beijar, estender a mão, abraçar sem querer, chorar de emoção, cantar sem se preocupar, brincar de castelinho de areia, comer milho na beira do mar e ser feliz despretensiosamente.
Isso tudo vale tanto a pena que nada supera e paga o valor das coisas mais simples que temos. Vale viver com sabedoria e vale aproveitar o momento para desejar um lindo natal e um ano novo próspero em todos os sentidos para todos nossos leitores, torcedores, colaboradores e amigos que participam do nosso sonho que vale a pena!!

Bjo
Sou uma dessas três que compõe esse expresso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário