quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Camisa e o Homem

Um homem de camisa é um Homem.
Um homem com uma camisa pode conquistar o mundo.
Uma camisa faz um homem exercer com propriedade seu lado mais masculino, seu lado mais viril, seu lado mais poderoso.
A camisa quando colocada para dentro da calça ainda faz do homem algo que não sei exatamente como descrever, é como se deixasse a mulher com uma vontade de arrancar a camisa colocada para dentro da calça, não eu não estou falando dos moços moderninhos que usam a camisa pra fora da calça, não me refiro aos despojados. Estou falando de homens, homens que trabalham, homens que não sentem vergonha de serem homens. Homens que não sentem necessidade de acompanhar a moda e então o cara mete a camisa pra dentro da calça mesmo. E pronto, ele põe o cinto e exibi sua sexy barriguinha, também não estou falando de barriguinha tanquinho - de forma alguma desmerece-las , mas sinceramente, a barriga  saliente do homem não me incomoda, podem me chamar de machista, de sei lá o que, mas  não me incomoda. Camisa para dentro da calça e cinto, evidente, é  a braguilha. Maldição.
A outra maldição masculina quem me abriu os olhos foi minha mãe, uma certa vez ela foi contar uma situação, (minha mãe é fetichista, talvez ela nem perceba, mas ela é ) e ela descreveu um homem que ficou "brigando" com ela no trânsito, (minha mãe também é dessas enfezadinhas que competem no volante com os homens, talvez também não perceba, mas ela compete, e é boa nisso, admito). Pois bem, nas descrição dela durante a história, ela falou - "E ele ainda estava com a camisa , assim, meio aberta, aquele peito cabeludo..." - batata, entendi tudo. Maldição!

Um comentário:

  1. Mas um homem sem camisa e com aquele suor desenhando o corpo é a mais pura virilidade masculina! Affff que calor! Abri minha blusa....

    ResponderExcluir