terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estigma feminino

Eu e minhas amigas começamos trocando emails na intenção de montar um blog que fale sobre qualquer coisa. Bom, qualquer coisa é bem amplo não? Pois é, mas isso que dá três mulheres enlouquecidas e que não se cansam de falar, aliás isso é uma característica das mulheres, nós não tínhamos como fugir dessa estigma! Mas acontece que vira o samba do crioulo doido. Nós mulheres somos exageradas e se deixam um espaço assim em aberto pra falarmos de tudo, nossa, é o oásis que buscávamos. De qualquer forma, estamos no início de uma ferramenta que acreditamos crescer e queremos fazer desse blog algo que seja útil. Cada uma com suas experiências de vida. E além de mulheres temos a arte em comum, o que naturalmente acaba seguindo uma linha, ao mesmo tempo podemos falar de tantas outras coisas que podem servir de exemplo para tantas outras. Acho que estou me rendendo a geral, pode-se abrir tantos caminhos do que ficar exclusiva num camarote! Bora falar amplamente mulherada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário