quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Depois do Sexo....

Odete e Manoel são conhecidos de Catarina, Paulo, Joana e João. Frequentam a mesma padaria, mas não são tão amigos, apenas se conhecem e conversam sobre coisas da vida, nada profundo, cordial! Um certo final de tarde, Manoel e Odete passaram na padaria, conversaram tomaram uns chops e voltaram para casa e começaram a discutir a relação e entre tantas questões que envolvem uma DR, entraram no quesito SEXO! Selvagem, mamãe papai, Kama Sutra, de costas, de boca.... enfim.  Manoel reclamava que sempre que terminavam o sexo, Odete em vez de fumar um cigarro ia relaxar na internet, hã? Internet? Sim, a tecnologia veio para nos confundir para nos neurotizar para nos enciumar e  de vez em quando para nos ajudar.
Afinal de contas o que a Odeti ia fazer na internet depois de uma boa uma boa...
UMA BOA TREPADA! (vamos falar como homens porque mulheres também se divertem falando palavras de baixo calão, afinal de contas  no fundo bemmm no fundo, é bem bom)
Ao invés de fumar um cigarro  olhando pro teto e filosofando sobre a vida ao lado de seu amado Manoel, Odete safada ia para interntet! Estava insatisfeita?! Queria mais?! Queria filmes de homens incansáveis? Queria matar a saudade  do ex? Queria bater-papo com o colega novo da padaria?!
Não entrava na cabeça de Manoel  o porque da internet após o sexo.

Manoel: Não entendo o que tu tanto faz nessa internet
Odete: Quero falar com minha mãe
Manoel: Sei... Até onde eu sei faz 5 anos que eu só vejo tu e a tua mãe brigando, mas depois de transar tu sempre resolve ir pra internet falar com tua mãe. O que é isso? É culpa? É saudade ? É  vontade transar com a mãe, Freud explica?! Porra, Qual que é heim Odete? Fala, fala a verdade,  Porra. Tu transa comigo e vai pra internet porque quer dar pra outro não é?! Fala - Fa -laa
Odete: Ê Ê olha o respeito com a minha mãe.
Manoel: Eu não faltei o respeito com a tua mãe, to falando de ti, sua piranha safada, nunca tá satisfeita com nada.

Odete, indiferente continua a mexer no computador

Odete: Manoel, seu louco, faz um café pra gente meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário