segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Do Além

Eu quero uma relação intensa e estável.
Isso deve ser pedir muito, acho que é, só pode ser. Vou mandar uma cartinha para nosso Santo Deus lhe agradecendo por tudo, por minha saúde, pela minha família, mas Deusinho, sinceramente eu cansei.Eu preciso de um cara que me complete, em TODOS  os sentidos.
Ou o cara é bem sucedido na vida e não manda bem no sexo. Ou o cara manda bem no sexo e tem uma vida financeira toda enrolada. Resumindo, vocês vão passar o maior perengue juntos, vão achar tudo lindo no começo porque o amor é muito mais importante, não vão ter grana pra nada, mas o prazer vem na porra de umas gozadinhas idiotas e pior cheia de amor (afinal você está cheia de amor pra dar). E não me venha com casinha de amor, porque essa ilusão eu já não caio mais.
O homem que não tem muito problema financeiro tem metade dos problemas bem resolvidos, não tem baixa auto-estima, é bem realizado porque no fundo todo , TODO homem quer mesmo é o poder, logo dinheiro é poder,  daí ele está mais que podendo. Além de tudo o cara ainda manda bem, te pega com força, usa toda a porra do seu poder fálico e mete lá no fundo e faz tu te sentir a deusa do ventre fogoso irresistível.
Além de tudo esse cara é intelectualizado, mas não é aquele chato politicamente correto, tem idéias próprias equilibra mente e espírito, até acredita em Deus. Esse cara não é ateu tampouco fanático religioso das energias cósmicas do universo, não é um  reacionário, tampouco um esquerdista de ampla burrice. Esse cara tem uma visão mais crítica e muito mais profunda.  Esse cara equilibra Freud Jung Marx Lênin Escola de Frankfurt.
Além de tudo esse cara é FIEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário