domingo, 31 de julho de 2011

Tempo de mãe!

Seu tempo livre quando você é mãe de gêmeos é tão precioso que quando acontece de ficar livre você ta tão cansada que o precioso tempo passa tão rápido e quando vê já esta na função de novo. No meu caso uma função duplicada. Todo mundo acha que por serem gêmeos eles fazem tudo igual ao mesmo tempo, isso não é verdade, pelo menos no meu caso. Cada um tem seu tempo. Muitas vezes um dorme e o outro acorda, um come primeiro depois os outro, um quer atenção o outro nem te da bola, um quer rir o outro chorar! É uma mega maratona. Tem uma amiga que diz que: " Filho é que nem video game, cada fase fica mais difícil"! rs Além do cansaço em dobro, tenho a vantagem de ter amor em dobro, de ter felicidade duplicada e a emoção sempre elevada ao quadrado! Além do tempo que passa a fazer parte do vocabulário de toda mãe, tem a fase do não pode, não pode ficar doente, não pode se jogar no sofá e ficar de bobeira, não pode ter vida social, não pode trabalhar! (claro, estou levando tudo ao pé da letra, não é bem assim, mas é mais ou menos assim!) e além disso, você tem que está bela, maquiada, disposta e sorrir o tempo inteiro, afinal de contas você é mãe, mas também mulher. E que horas é isso mesmo? Não lembro se sobra tempo livre pra isso! rsrs
Minha duplinha linda, ENZO e BENÍCIO que chegaram aqui na terra, pra mostrar que a mamãe é a mulher maravilha do tempo e tempo ela sempre encontra pra encher a gente de beijosssss.

Ivana Brazil
(atriz, modelo, bailarina, apresentadora de programa infantil e mãe de gêmeos) rá! Na boa, não tem tempo pra tudo isso. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário