quarta-feira, 27 de julho de 2011

E-mail

Falando por e-mail com o Paulo e um tanto quanto entusiasmada e romântica escrevi ao final do e-mail

"preciso te ver, me inspira"

sem resposta alguma e já irritada,  estou com um rascunho guardado para a próxima resposta, aliás um não, dois rascunhos, é mais  provável que ele vai me responder antes da meia noite dizendo: "Estou pensando em passar aí amanhã."

rascunho 1: vácuo é o marido da vaca (ele ainda não sabe disso) , e portanto nos vemos outro dia, já que não somos casados , tão pouco eu gosto de vácuo e vacas)
rascunho 2: desculpa, amanhã vou estar irritada, preciso  assistir o filme do  Serge Gainbourg sozinha.
rascunho 3: impublicável. com todos aqueles lindos desaforos merecidos.
rascunho 4: respirei fundo e passou.

Gurias, espero outras sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário