domingo, 1 de julho de 2012

Devaneios de Lourelay

Confesso que é mais fácil eu desistir do que continuar a diante e lidar com minha vaidade, meu orgulho meu ego.
Por mais que eu tente ser uma mulher moderna, inteligente e de certa forma evoluída não consigo lidar com forças ocultas que me rodeiam.
Não acredito mais em nada e também não quero acreditar.
Esse papo de "Vamos salvar o planeta", "Vamos tirar os corruptos do poder" é muito bonito na teoria, mas na prática muitas vezes vira "baderna"!
Cansei!
Cansei dessa vida fútil, inútil e sem graça.
Cansei de ser apenas sexy.
Cansei de ser a legal e a "gente boa!"
Quer saber?!!  Vou é cuidar de mim. Vou me libertar de um "mim" obscuro e me permitir ao meu "mim" de verdade.
Quero ver se essas forças ocultas vão continuar me rodeando.

Lourelay

Nenhum comentário:

Postar um comentário