quinta-feira, 26 de julho de 2012

Caderneta da Insônia

Viver Bem 
"Eu amo meu marido"  -  esta frase apareceu no mural do meu facebook, me causou  certo espanto tamanha obviedade, afinal  não imagino que uma pessoa case-se sem amar o tal marido, enfim.
- Eu amo meu marido. 
- Ah você é casada?
- Não, eu amo meu marido imaginário!
- Ahh.
- Pois é.
Depois disso, sai para passear com meu cachorro imaginário, brincamos na praça, ele me arrastou pela sua coleira ( ele é bem grande e bem mais forte que eu )  me diverti, fizemos novos amigos (cachorros e pessoas). Voltamos para casa, meu marido imaginário estava me esperando com uma picanha na churrasqueira enquanto lavava o carro, tomava umas cervejinhas (Thomas Hardy´s Ale , uma cervejinha Inglesa) e lia o jornal! Era um lindo sábado de sol, uns 25º, meu marido imaginário começou a me molhar, a brincadeira estava animada, eu já estava toda molhada, nos beijamos ofegantes e ensandecidos, ele arrancou minha roupa, meteu com força, de frente  de trás pega rapaz, me pega rapaz ... Depois da nossa transa incrível e visceral no nosso jardim florido eu e meu marido imaginário aproveitamos  para dar  banho no meu cachorro imaginário, depois sequei  seu lindo pêlo caramelo (ele é um Golden) com meu secador de cabelo real . Meu marido imaginário terminou de lavar o nosso Jeep imaginário.  Fiz uma salada imaginária (mix de folhas, nozes caramelizadas, maçã verde, queijo gorgonzola , mostarda e mel)  fomos almoçar. Conversamos um pouco mais. Lurdes nossa querida cozinheira imaginária havia deixado um manjar de coco delicioso, mas estávamos bastante satisfeitos, então deixamos para mais tarde ao longo da nossa tarde imaginária, logo degustamos um delicioso café expresso da nossa lindíssima cafeteira imaginária,  tudo estava espetacular.  Depois ainda ficamos planejando  nossa próxima trilha imaginária a ser desvendada no próximo final de semana imaginário. Como é bom viver bem!



                                            Desenho de Paulinha Cartoon 


Martini Martírio

Nenhum comentário:

Postar um comentário