sábado, 11 de agosto de 2012

Devaneando o Universo Feminino por Lourelay

Ai como nós somos complicadas. Impressionantemente confusas. Meu Deus, é demais!
Ás vezes saio de mim porque não me aguento!
Sempre fui meio homenzinho (isso não quer dizer que sou gay e nada contra também) mas sempre escolhi  esporte em vez da dança, um sapado baixo bem louco em vez do salto tradicional, brincos longos de pena e madeira com um ar hipongo descolado... ou seja, nada muito mulherzinha. Mas sempre fui frágil e cheia dos tais grilos femininos. O que não quer dizer nada esses exemplos. Eu sei, foi mais pra ter um esteriótipo.  Pensava que pelo fato de ser menos mulherzinha não seria contagiada por todo esse universo louco, esquizofrênico e bipolar que a mulher tem a parte.
Juro que não me suporto de TPM ou tendo qualquer tipo de atitude estérica feminina em relação ao seu macho.
Eu nunca suportei um ataque exagerado por ciúme, daqueles baixaria mesmo sabe? Com aquele olhar saindo "tiroteios de faquinhas" pra matar a amiga linda, inteligente e interessante do seu namorado.
Eu prefiro sorrir e me conter, acho que eu ganho mais e me sinto muito mais superior a ela (pensar assim conforta!).
Mas de qualquer forma sempre fui política e educada, nunca me envolvi com algo espetaculoso, com direito a platéia babando o palco a espera de uma boa cena. Isso eu deixo para profissionais de cena. Eu ainda sou uma aspirante atriz.
E como toda mulher que fala mais que o homem da cobra, acabo falando, falando, falando que pareço um homenzinho e critico as mulherzinhas, mas se tivesse um pinto acho que seria totalmente feminina e adoraria usar salto agulha.

Lourelay

Nenhum comentário:

Postar um comentário