quinta-feira, 30 de agosto de 2012

About a girl


De mansinho ela chega e domina o espaço.
Tem lindos cabelos esvoaçantes, olhos expressivos que lembram os de Capitu, dissimulados.
Uma mulher forte, mas não consegue disfarçar sua fragilidade. Tenta o tempo todo mostrar que é capaz.
Em um conjunto da obra, uma bela garota e uma mulher empolgante;
Tenta me agradar, mas nem isso consegue de verdade porque não é verdadeiro.
O Olhar dela me assusta junto com tanta delicadeza e gentileza.
Como um bicho traiçoeiro ela chega e quer ser o centro das atenções. Tudo muito discreto mas forçado.
Acredito que sua beleza e inteligencia sejam suas armas. Sim ela atira!
Talvez sejamos criados a acreditar que gentileza demais não existe, é estranho, tem algo a mais no querer.
Eu quero me livrar, mas ela insiste. Eu tento e ela insiste!
Dizem que as pessoas não passam em nossas vidas por acaso. Ok já entendi, mas ela passou e ficou. Não quero.
Eu tenho medo.
Ela acaba me aterrorizando com seu meio sorriso de canto de boca com gostinho de vitória.
Mal sabe ela que aprendi a ter olhos dissimulados. Aliás, não só olhos.
Quem sabe ela bebendo do seu veneno suma de vez.

Lourelay
(inspiração ao som de About a girl do Nirvana)




Nenhum comentário:

Postar um comentário