segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Ócio de Lourelay


Preciso entender a solidão antes de expulsá-la de mim. Dizem que existe um lado bem legal de estar só. Sim, é quando decidimos isso e não quando nos deixam nisso. Então ta, pra não me aprofundar em tristezas, apenas direi que estou vivendo um momento de solitude.



Eu entro em pânico, perco a paciência e o juízo, mas conto até dez e vou fumar um cigarro. Sei que ele vai me acalmar por alguns segundos. Volto e tento ser inteligente, paciente e menos histérica. Isso acontece por alguns segundos. Volto a contar até dez e a fumar um cigarro. Assim passo os meus dias me acalmando contando as horas, a quantidade de cigarros e o tempo que eu aguento no controle e volto a fumar mais cigarros.





As vezes dou o alerta de socorro e ninguém vê. Grito por socorro e ninguém houve. Peço por socorro e ninguém percebe. 


Lourelay

Nenhum comentário:

Postar um comentário