sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Foda?

O que é foda?
 Quando eu tinha 10 anos de idade eu perguntei para minha mãe o que era Foda. Tinha um menino na escola que gostava de mim, e ele vivia me dando presentinhos, mas sempre antes de dar os tais presentinhos ele falava : Tu é foda.
Eu sem muito entender, ficava mais tonta do que já era.
Então um dia cheguei em casa e perguntei para minha mãe.
- Mãe o que é foda?
Ela disse : Foda é um termo vulgar e feio que os adultos usam para o ato sexual entre homem e mulher.
Beleza. Mas como eu já era bem avoada, esqueci.
Novamente o Menino vem e antes de me dar uma caixa de bombons cheia de lindas fitas ele me diz novamente : Tu é foda.
O que é foda mesmo, pensava enquanto ele falava, droga esqueci.
Novamente eu perguntei para minha mãe, e ela diz, já te respondi isso minha filha, retruquei: Eu sei mãe, mas esqueci, e novamente ela repete: Foda é um termo vulgar e feio que os adultos usam para o ato sexual entre homem e mulher.
Beleza.
Outro dia e o menino veio novamente, como eu não o beijava (  até hoje acho que era isso) ele voltava a dizer: Tu é foda.
Ele tinha irmãos mais velhos por isso tinha esses palavreados de adulto, mas eu não, eu  que era a mais velha da minha casa, com completos 10 anos!
Lá veio ele: Tu é foda.
Eu já de saco cheio perguntei: Tu sabe o que é foda?
Ele: Ah foda é foda, tu é foda.
Eu: Não, tu nem sabe o que é foda, foda é um termo vulgar e feio que os adultos usam para o ato sexual entre homem e mulher e eu não sou foda.


Fim.

( A verdade - nunca expliquei para ele o que era foda, embora eu achasse que ele nem sabia de fato o significado da palavra, eu achava que ele simplesmente ouvia os irmãos dele falar, depois daquilo eu nunca mais gostei dele - já gostava pouco mesmo, na verdade eu gostava um pouco de tanto que ele gostava de mim. Nem mesmo aqueles lindos olhos azuis e quão azuis eram, (eram não, são poruqe ele está bem vivinho da silva) pois seus lindos olhos de um azul fluorescente  nunca mais me encantaram, a única coisa que eu conseguia saber era que eu era foda … seja lá o que isso significasse de fato.)

E me é tão claro até hoje, aquele menino de grandes olhos azuis  encostado na parede do banheiro feminino com a caixa de bombons cheia de fitas coloridas, sorrindo de lado e me dizendo, tu é foda, ele era um mini adulto! Eu tinha era medo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário