quarta-feira, 6 de junho de 2012

É tempo de tempo!

Eu tento  organizar  meus horários e percebo cada vez mais, que quanto menos tempo livre tenho, mais produzo.
Mas às vezes me perco, não consigo ter controle nos ponteiros e parece que as horas vão escapar das minhas mãos.
Queria viver em um mundo sem essa escravidão de horas. Tendo compromissos, mas sem esse desespero que acaba gerando um stress e um grupo de pessoas bem mal humoradas.
Entendo que é algo mais psíquico do que técnico. De como se leva a vida e encara suas responsabilidades.
Mas é enlouquecedor pensar que as horas passam e você fica e nada fez.
Que achar tempo pra fazer as coisas seja sempre uma desculpa pra começar algo necessário porém nem tão animador.
Que achar tempo pra visitar os amigos, correr no parque e tomar uma cerveja com ex colegas de classe é super difícil de encaixar na agenda, já que temos filhos, cachorros, marido, trabalho....
Que organizar o tempo pra isso é perda de tempo.
Que tentar ter uma horinha para dar um "oi" pra aquela amiga que acabou de passar por uma situação difícil é reorganizar toda uma agenda que não se tem horas.
Que quando você vê, não fez muitas coisas que gostaria e esse tempo passou.
O tempo passou e hoje é outro tempo. Tempo de achar tempo para outras mil coisas onde você precisa achar horas para que consiga fazer as coisas no seu tempo.

Lourelay

Nenhum comentário:

Postar um comentário