terça-feira, 10 de abril de 2012

Gêneros

Eu não gosto de generalizar os homens, também não gosto, embora as vezes solte em mesa de bar com as amigas  aquela velha frase "homens são todos iguais " todos traem todos mentem todos isso todos aquilo, na verdade  acho que isso é independente do gênero... agora tem uma coisa que eu ando percebendo que todos são, todos mesmo (pelo menos todos que eu conheço) e vou falar isso com uma certa propriedade infeliz. Todos os homens são egoístas, todos, e para falar com correta propriedade vou corrigir, todos os homens ao meu redor são egoístas, TODOS! - pai , irmão, marido, amigo, primo, conhecido, amigo do amigo, marido da amiga, namorado da amiga, amigo do irmão, amigo do amigo do amigo... e isso obviamente independente também da opção sexual do sujeito.


Martini

Nenhum comentário:

Postar um comentário