terça-feira, 10 de abril de 2012

Final Feliz

As vezes fico pensando nessa coisa de final feliz, ou relacionamentos que deram certo ou que deram errado, não tive muitos relacionamentos sérios, mas tive alguns, de adolescente, de faculdade,  um  traumático da maturidade, outros que me relacionei mas não me envolvi, outros que me envolvi mas não me relacionei, outros que nem me envolvi nem me relacionei, mas dei (constantemente, regularmente, e batata o outro se envolve e você não). E daí fico pensando em conclusões inúteis e tão óbvias como essa.
Final feliz é quando o relacionamento acaba e as pessoas ficam amigas, afinal pessoas que convivem anos, que tiveram sonhos juntos, sonhados e muitas vezes até realizados, se disso tudo não sobrar nem uma amizade é muita infelicidade, isso sim é um final infeliz. Final feliz é quando  duas pessoas não se relacionam mais amorosamente, no entanto resta um carinho, um afeto, um mínimo de admiração, uma amizade. Enquanto tudo vai bem, vivemos felizes para sempre.  Porque o sempre é o presente, hoje, agora. Agora e sempre, amém!

Martini

Nenhum comentário:

Postar um comentário