quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gênero Masculino

O gênero masculino tem suas diferenças, isso não podemos ignorar, por esses e outros motivos que eu acho a coisa mais idiota do planeta as mulheres que querem ser iguais aos homens, pelo amor de deus....
O que me irrita na raça masculina e vou me referir a raça mesmo já que as vezes se comportam como meros caninos, não vou generalizar obviamente, mas alguns homens e pior os que não conseguem disfarçar tal sinceridade, tão pouco ir além do palpável,  comportam-se assim, abestadamente.
Eu confesso que me sinto desconfortável pela bestialidade alheia.
Seu marido te apresenta para um conhecido, ou amigo, ou algo que o valha, daí ao invés do sujeito te cumprimentar naturalmente ele e seu marido, (sim porque um homem sempre vai na onda do outro, ainda mais nessas situações específicas)  ficam te olhando como um objeto comestível - não que eu não goste desse ato -   não é isso, mas eu sei bem quando eu quero ser um objeto, e prefiro eu decidir o momento.
A questão é que o conhecido, amigo, ou algo que o valha  e seu marido ficam te olhando como se você fosse um mero pedaço de carne , e o conhecido, amigo, ou algo que o valha, só falta olhar para o seu marido que resolveu ficar abestado também e falar: Parabéns cara, é um suculento e interessante pedaço de carne, eu também comeria. Ou se for depois do almoço, é realmente um docinho de cocô.
Pronto , os dois sentem-se assim - satisfeitos pela cumplicidade, pela competência por saborearem e entenderem o sabor da carne ou da sobremesa.
E você sente-se simplesmente uma carne sem alma ou um doce despedaçado (em farelos).
Na melhor das hipóteses também poderíamos interpretar a  momentânea paralisia mental e física de ambos como se estivessem observando uma criança, algo admirável e intocável, meio infantil, ainda prefiro um comportamento normal de pessoas normais que conversam assuntos normais, ou pelo menos disfarçam tal normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário