quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Manual do Canalha para depois dos 30

Dicas para consquistar o seu canalha e deixa-lo como príncipe que você sempre sonhou - ou pelo menos próximo disso!
Básico.
Nunca confunda meiguice com carência, nem sensualidade com vulgaridade, então seja meiga sem ser chata e seja muito sensual sem ser vulgar.
Tão pouco use clichês de sedução, seja você, toda mulher tem o seu charme e sua própria volúpia.
Excesso de baton vermelho, decote e minisaia tudo junto deixa tudo muito claro que você saiu para matar, tudo bem sair meio exagerada (não é a melhor forma, mas se você não está se contendo ...), mas daí seja delicada, a ambiguidade sempre cai bem. Se você saiu com um figurino mais discreto, pode arrasar no rebolado! Mas de pernas fechadas! nunca rebole numa pista com as pernas abertas! Isso acabada com tudo. Nunca force uma risada alta fingindo que você está mega ultra feliz em estar solteira procurando um cara para ser o grande amor da sua vida ou pai dos seus filhos (para as que almejam a maternidade), soa fake porque é fake.
Também não seja ultra mega trágica falando mal de todos os homens do mundo e dizendo que nenhum presta, seja solidária com os homens, defenda o ser humano sem distinção de gênero , afinal, assim como você sofreu seus desgostos o seu canalha também sofreu os dissabores dele. Mas também não precisa perder a piadinha que deixa claro o canalha que há nele!  Assim, use piadinhas que deixam claro que você já sofreu, já está bem esperta com o tipo dele e os outros tipos, sem melodramas e com muito humor, afinal a vida é uma boa piada!
Ok, você conheceu o cara, num bar, no trabalho, na fila do banco ou no balcão da padaria...
Charme pra lá, charme pra cá, aquele monte de charme pairando no ar, vindos dele, saindo de ti , fechou, rolou aquela sintonia, ui que delícia (tenha certeza ele também sente a mesma coisa que você) , Agora que você não pode perder o rebolado mesmo! Porque as mulheres nessa hora deixam claro que estão a procura do príncipe encantado, e daí já era,  o cara foge nem que seja pelo basculante do banheiro. Se um cara também vier com esse estigma  de princesa perfeita, ponha-se no lugar dele, que coisa mais chata ser uma princesa perfeita, até porque estamos longe de ser....
Bom você já ignorou essa coisa fabulosa de príncipe, então um elogio cai bem , sem puxação de saco, elogiosinho sincero, vaidade todo mundo tem, também não vá se achando a mulher toda poderosa, bonita e inteligente, não esconda suas pequenas e lindas fragilidades. Nunca deixe claro que você quer compromisso, mas também  não dê a entender que na semana que vem você estará saindo com  aquele outro, essas coisas moderninhas de desapego só funcionam na teoria, ou sei lá onde. O mistério sobre o que você realmente quer tem que existir sempre. Sobre transmitir segurança, é uma coisa que você vai exercer   mais pra frente.
Não cobre presença excessiva nem tente controlar tudo a todo momento, deixe-o livre, liberdade todo mundo quer!

3 comentários:

  1. Querida Sonia, tentei seguir o manual mas meu grave transtorno de ansiedade me impediu . Deixei claro no segundo encontro que ele seria o pai dos meus filhos e que não me procurasse mais se não tivesse intenção de casar. No terceiro encontro lembro de ter contado todas as historias de relacionamentos tristes e dito que ele teria que responder sempre o telefone pois eu tinha trauma de relacionamentos passados. Deixei tambem claro que controlaria o celular dele sempre que possivel ,que não era para terminar comigo pois eu seria uma ex do inferno e ainda confessei ter participado de grupos de ajuda para mulheres que amam demais. Ele se casou comigo. Caso teu manual não funcione , use o meu como plano B . Um abraço,LucyLu

    ResponderExcluir
  2. LucyLu, estou achando que você tem de fato um Gentleman! E também acho bastante relevante explicar que o referido não é Brasileiro!!!
    Mas seguirei o seu plano B partir do terceiro encontro!
    bjos
    Sônia

    ResponderExcluir