quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sampa e o blogvalvuladeescape

Vamos lá, tentarei ser clara, direta e objetiva.
não é fácil viver em São Paulo. Tudo bem, viver não é a coisa mais fácil, ou pelo menos viver como se gostaria de viver nem sempre é fácil de alcançar.
Mas viver em São Paulo para uma pessoa que não nasceu aqui, que não cresceu aqui, que já veio pra cá bem grandinha, já chegou cheia de traumas, cheia de dores e dissabores , cheia de amores, de manias e com tudo isso ainda veio junto uma certa ingênuidade, que não chega a ser uma ingenuidade, mas  uma falta de maldade.
Sim a cidade te engole, eu vivo como se isso não provocasse nada, mas  é  ilusão, e  vira a pior depressão, viver na superfície como se nada me atingisse é uma estupidez,  uma certa burrice, é como se me arrancassem a beleza e eu virasse uma futil extremista procurando algo de bonito.
A verdade é que a solidão dói. Viver longe das pessoas que a gente mais ama  dói, não que eu não me sinta só na minha cidade natal, sinto -me também, a solidão é a solidão, e ela te acompanha sempre independente do lugar. Mas um colo materno, um sorriso  familiar, uma briguinha de família, amigos da época do colégio... - viver sem isso , é PUNK.
os dias são cinzas , a chuva não dá uma trégua.
saudade e solidão.

Martini Martírio

Nenhum comentário:

Postar um comentário