segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um encontro de luz por Lourelay

Depois de um longo e tenebroso inverno em plena primavera, eis que volto para dar o ar da graça!!! Adoro!
Me desliguei de coisas que me incomodavam, que me cansavam e que me davam muita preguiça.  Como diz minha amiga Martini sobre sua "detectação" do tempo, chega uma certa fase da vida que você não tem mais saco e nem sorrisos para certas coisas.
Tenho me conectado com coisas leves que fazem do meu dia a dia mais produtivo e alegre de verdade. Nada de coisas superficiais e banais.
Ainda tenho meus vícios anteriores. Um cigarrinho em uma reflexão ou em uma boa leitura é um grande companheiro. O álcool para brindar a essa nova fase de luz. Sempre uma desculpa para encontrar os amigos e tomar um goró! Afinal, estou em um momento de transição de luz, não virei santa!! (estou beeeeemmmmm longe disso). Talvez em uma próxima encarnação!
Consegui matar aquelas forças ocultas que pairavam sobre mim. Que faziam de mim mais louca que já sou. Andava bem fora da casinha. Era como se um outro eu de uma personalidade diferente assumisse meu corpo (UI, essa deu medo!)
Bom, mas o importante são os passos que damos para frente! A atitude que assumimos perante a vida. A energia em que colocamos nas coisas que fazemos ou gostaríamos de fazer. Tudo isso é muito clichê, mas cara, é a pura verdade!!
Nada de viver a vida do outro. Nada de querer se rasgar de inveja com a felicidade do outro. Nada de construir uma felicidade que não existe, tudo isso é falso!
Essa luz que todo mundo fala no fim do túnel só enxerga quem quer. Ela não existe se você não busca de verdade encontrá-la. E mesmo encontrando você precisa ajusta-la.
Estou nessa fase dos ajustes. Ainda perco a paciência, dou uns gritos no trânsito e me irrito com a grosseria das pessoas. Mas o bom é que as forças ocultas foram controladas, essas não aparecem mais, de jeito nenhum!
Vou acender um cigarrinho para controlar a ansiedade!

Beijos de luz!
Lourelay

Nenhum comentário:

Postar um comentário